28 de mai. de 2012

BISNAGA DE BRIGADEIRO






                           Começo me desculpando por ficar tanto tempo sem postar nada... é que esse ano esta tudo muuuuuuuuito corrido, mas prometo que isso não vai mais acontecer, rsrsrsrsrs (será????).
                          
                            Essa bisnaga foi uma realização para mim, porque para começar não tinha o programa para personalizar os rótulos e nem sabia mexer, mas para quem me conhece sabe que não me dou por vencida facilmente, fui atrás, baixei (e detalhe, não sei porque no meu computador o programa só baixa em inglês e eu não sei nada de inglês), mexi daqui, mexi de lá e para ajudar descobri que as medidas que teria que dar era em pixel (ahhhhhhhhhh socorro e agora???), mas quem tem amigo não fica desamparada... CONSEGUIIIIIII!!!

                            No final fiquei tão apaixonada pelo resultado que não queria nem entregar a encomenda, rsrsrsrs. Bom o resultado está ai para vocês conferirem. Espero que gostem como eu gostei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário